Política de Troca e Devolução
Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução.
As trocas serão realizadas APENAS e EXCLUSIVAMENTE de produtos que venham com defeitos de fabricação, mas não aqueles ocasionados na situação de má-utilização. Realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente. Não realizamos trocas por tamanho errado, APENAS e EXCLUSIVAMENTE caso você receba um tamanho diferente do que foi comprado, Ex: Comprou G e recebeu P, agora caso tenha comprado G e recebeu G, NÃO realizamos a troca, todavia caso insista poderá nós enviar o produto para análise, porém o cliente arcará com 100% dos custos de frete/envio. Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:
1. Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail quackimports23@gmail.com enviando fotos ou vídeos claros do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 7 dias após o recebimento. Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.
2. Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:
1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos.
3. Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.
